Polícia

Acusado de matar os primos durante confusão em São José da Tapera segue foragido

Criminoso foi identificado como Joene Silva Mota

Por 7Segundos 07/07/2023 13h01
Acusado de matar os primos durante confusão em São José da Tapera segue foragido
Acusado de matar os primos durante confusão em São José da Tapera segue foragido - Foto: Reprodução

O acusado de matar os próprios primos durante uma festa junina no Povoado Caboclo, zona rural de São José da Tapera, continua foragido da Justiça. O crime foi registrado no dia 29 de junho.

Desde a madrugada do ocorrido, o paradeiro do acusado, identificado como Joene Silva Mota, é desconhecido. Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi registrado após uma briga entre o suspeito e uma terceira pessoa. Tragicamente, uma das vítimas fatais era prima do acusado e tentava intervir para acalmar a situação quando foi atingida por uma bala perdida.

O caso está sob investigação do delegado Diego Nunes, que já solicitou a prisão preventiva de Joene Silva Mota ao Poder Judiciário. A atuação das autoridades busca trazer justiça às famílias das vítimas e garantir que o acusado responda pelos seus atos perante a lei.

É importante destacar que esse não é um caso isolado. De acordo com reportagem feita pelo Portal 7Segundos no início de julho, em apenas três meses, a cidade de São José da Tapera foi palco de pelo menos oito crimes violentos. Dentre eles está o feminicídio da jovem Mônica Cavalcante, assassinada pelo próprio marido, Leandro Pinheiro Barros, que também está foragido.

Quem souber de informações que ajudem a polícia a encontrar os criminosos, pode entrar em contato com o Disk Denúncia 181, da Polícia Civil. A fonte é mantida em absoluto sigilo.