Polícia

Tiroteio em frente a bar deixa duas vítimas no Benedito Bentes

Guarnição motorizada do 5º Batalhão de Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de disparos de arma de fogo na UPA local

Por 7Segundos 09/07/2023 09h09
Tiroteio em frente a bar deixa duas vítimas no Benedito Bentes
UPA do Benedito Bentes, parte alta de Maceió - Foto: Ascom

Dois homens ficaram feridos neste sábado (8), durante um tiroteio registrado em frente a um bar localizado do bairro Benedito Bentes, em Maceió. Uma guarnição da Força Tarefa, pertencente ao 5º BPM, foi acionada para averiguar a ocorrência.

A primeira vítima, um homem de 25 anos, residente no bairro Benedito Bentes, foi atingido por três tiros em diferentes regiões do corpo. Já a segunda vítima, um homem de 35 anos, também residente no Benedito Bentes, foi atingido por um disparo na região do pé direito. 

As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde receberam os primeiros socorros.

Segundo informações colhidas no local, as vítimas estavam em frente a um bar quando dois indivíduos, em uma motocicleta, efetuaram os disparos contra o jovem de 25 anos. Infelizmente, um dos tiros ricocheteou e acabou atingindo a segunda vítima, que não era alvo dos criminosos. Ambos afirmaram não conhecer os autores do ataque.

Após o cometimento do delito, os autores empreenderam fuga e seu paradeiro é desconhecido até o momento. Foi realizada consulta aos envolvidos e constatou-se que não havia mandados de prisão em aberto contra eles.