Polícia

Polícia prende indivíduo com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas em São Sebastião

Agentes realizavam patrulhamento pela região quando se depararam com o suspeito

Por 7Segundos 09/07/2023 09h09
Polícia prende indivíduo com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas em São Sebastião
Caso foi registrado em São Sebastião - Foto: Reprodução/Internet

Durante uma patrulha rotineira pela cidade de São Sebastião, as guarnições motorizadas do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) 01 e 02, pertencentes ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), depararam-se com uma cena que resultou na prisão de um indivíduo com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas. O fato foi registrado no bairro Alto do Cruzeiro, em São Sebastião.

Enquanto realizavam o patrulhamento, as guarnições do Pelopes avistaram um grupo de pessoas em frente a uma residência. Ao notarem a presença policial, um dos indivíduos rapidamente subiu em uma motocicleta na tentativa de fugir. No entanto, a ação foi interrompida quando as equipes policiais conseguiram alcançá-lo e abordá-lo em seguida.

Após realizar uma busca pessoal, nenhum item ilícito foi encontrado com o indivíduo. No entanto, durante a consulta de seu nome, constatou-se que havia dois mandados de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas em seu desfavor. Diante dessa constatação, o suspeito foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia para o cumprimento dos mandados.

A ação rápida e eficiente das guarnições motorizadas do Pelopes resultou na prisão de um indivíduo procurado pela justiça, fortalecendo assim o combate ao tráfico de drogas na região.