Polícia

Polícia é acionada para atender caso de violência doméstica e termina prendendo homem por tráfico em Arapiraca

A vítima foi encaminhada ao IML para exame de corpo de delito

Por 7Segundos 09/07/2023 09h09
Polícia é acionada para atender caso de violência doméstica e termina prendendo homem por tráfico em Arapiraca
Vítima registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento / 7 Segundos

As guarnições motorizadas do Pelopes 01 e Pelopes 02, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionadas por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para verificar uma situação de suposta violência doméstica em Arapiraca, Capital do Agreste de Alagoas.

Ao chegarem ao endereço citado, as partes envolvidas no incidente estavam presentes. A vítima afirmou ter sido agredida por seu companheiro e manifestou interesse em prosseguir com as medidas legais contra o agressor. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma quantidade de droga, aparentemente cocaína, em posse do agressor.

Diante dessa descoberta, as partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência contra o agressor, que será investigado pelos crimes de lesão corporal dolosa e consumo pessoal de drogas. O autor da violência foi detido pelas autoridades policiais.

A vítima, por sua vez, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para realizar o exame de corpo de delito, procedimento necessário para a investigação e comprovação das lesões sofridas.