Arapiraca

Fiscalização encontra mais de 90 coletes de mototáxi em barraca de caldo de cana

A barraca estava prestes a ser desmontada quando os fiscais encontraram os sacos com coletes

Por 7Segundos com Assessoria 10/07/2023 14h02
Fiscalização encontra mais de 90 coletes de mototáxi em barraca de caldo de cana
Fiscais da Seduma encontram mais de 90 coletes de mototáxi em barraca de caldo de cana - Foto: Assessoria/SMTT

Agentes ambientais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Seduma) de Arapiraca, localizaram, na manhã desta segunda-feira (10/07), 95 coletes do sistema de transporte público individual de passageiros (mototáxi) dentro de uma barraca que vendia caldo de cana na rua Expedicionários Brasileiros, bairro Eldorado. Diante do flagrante, os fiscais acionaram a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para recolher o material.

De acordo com Fabiano Xavier, os agentes foram ao local para desmontar a barraca, seguindo determinação do Ministério Público do Estado. “Abrimos a barraca para catalogar o material que estava no interior e nos deparamos com sacos cheios de coletes de mototaxistas. De imediato, acionamos a SMTT”, explicou o agente ambiental.

Agentes de trânsito recolheram o material e levaram para a sede da SMTT Arapiraca.

“Não são coletes do modelo atual de trabalho. Vamos investigar para descobrir qual a motivação de estarem nesta situação. A gente agradece e parabeniza o trabalho dos fiscais da Seduma pelos serviços prestados à sociedade”, disse Josenildo Souza, superintendente da SMTT Arapiraca.