Arapiraca

Idosa de 72 anos que foi atropelado no centro de Arapiraca morre no Hospital de Emergência

A vítima atravessava a faixa de pedestre quando foi atingida pelo veículo

Por 7Segundos 10/07/2023 17h05 - Atualizado em 10/07/2023 17h05
Idosa de 72 anos que foi atropelado no centro de Arapiraca morre no Hospital de Emergência
Idosa de 72 anos que foi atropelado no centro de Arapiraca morre no Hospital de Emergência - Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

Teônia Caetano de Souza, de 72 anos, que foi atropelada na manhã desta segunda-feira (10) na Praça Manoel André, Centro de Arapiraca, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, a idosa estava atravessando na faixa de pedestres quando foi atingida por um veículo do modelo Onix. O impacto foi tão intenso que a idosa foi arremessada a vários metros. Infelizmente, durante o acidente, a cabeça da senhora Teonia também colidiu com o para-brisa do automóvel, causando uma grave hemorragia.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à idosa, que foi encaminhada com urgência para o HEA. No entanto, mesmo com todos os esforços da equipe médica durante a cirurgia, a idosa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta tarde.

A condutora do carro de passeio foi impedida por populares de deixar o local do acidente. Ela foi detida pela Polícia Militar e levada para prestar esclarecimentos na Central de Polícia.

A SMTT enviou agentes de trânsito para o local, para organizar o tráfego durante o socorro à vítima e a retidada do veículo.

Clique aqui para mais informações sobre o acidente!