Violência

Sob medicação controlada e droga, homem atira em casa, ameaça à família e se entrega à polícia em Arapiraca

A mulher e a filha de dois anos ficaram escondidas no quarto do casal com medo de serem agredidas

Por 7 Segundos 12/07/2023 07h07
Sob medicação controlada e droga, homem atira em casa, ameaça à família e se entrega à polícia em Arapiraca
Cisp de Palmeira dos Índios. - Foto: 7segundos

Um homem, que supostamente é paciente psiquiátrico, usa remédio controlado e consumiu cocaína, nessa terça-feira (11), segundo ele mesmo informou à polícia, ameaçou à família com uma arma de fogo, mas se entregou à polícia e foi preso, no bairro Massaranduba, em Arapiraca.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) foi até a residência do homem, que saiu da casa com a arma em punho e entregou a arma de fogo depois de muito diálogo com os militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Ao entrar com permissão à residência, os policiais encontraram munições, uma intacta, uma pinada e seis deflagradas.

A esposa do homem, que não teve a identidade revelada, estava escondida no quarto com a filha de dois anos. Ela disse que o marido efetuou disparos de arma de fogo no quintal e que ela se escondeu no quarto com a filha com medo de sofrer algum tipo de agressão.

O homem afirmou à polícia que fez uso de cocaína juntamente com medicamentos de uso controlado na noite anterior e que toma esse tipo de medicamento há algum tempo. Ele também tentou tirar a própria vida e a esposa confirmou que ele já tentou fazer o mesmo outra vez com o uso excessivo de medicamentos controlados.

Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, para os procedimentos cabíveis ao caso.