Polícia

Idoso de 84 anos é assassinado a facadas durante roubo no Sertão de Alagoas

O crime foi registrado em Dois Riachos

Por 7Segundos 12/07/2023 14h02
Idoso de 84 anos é assassinado a facadas durante roubo no Sertão de Alagoas
Idoso de 84 anos é assassinado durante roubo no Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

Na manhã desta quarta-feira (12), um crime chocou a pacata cidade de Dois Riachos. Um idoso de 84 anos foi brutalmente assassinado a facadas dentro de sua própria residência. O crime, caracterizado como latrocínio, ocorreu nas primeiras horas do dia, deixando a comunidade local abalada e em busca de respostas.

A vítima foi identificada como Anízio, um morador querido e respeitado pela comunidade. Segundo informações preliminares, o idoso foi surpreendido por um intruso que invadiu sua casa. Sem hesitar, o criminoso desferiu vários golpes de faca contra Anízio, causando ferimentos fatais. Além do homicídio, o assassino também roubou uma quantia em dinheiro antes de fugir.

O corpo de Anízio foi encontrado caído no chão de sua residência, um cenário que chocou os vizinhos que se depararam com a cena. 

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para periciar o local do crime e remover o corpo para necropsia.

A Polícia Civil já está investigando o caso e empenhada em identificar e capturar o responsável pelo latrocínio. Até o momento, no entanto, não há informações concretas sobre a prisão do criminoso.