Geral

Corpo de homem arrastado em inundação de São Sebastião é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Vítima foi reconhecida como Elenildo, morador do povoado Curralinho

Por 7Segundos 12/07/2023 18h06 - Atualizado em 13/07/2023 06h06
Corpo de homem arrastado em inundação de São Sebastião é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros - Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros resgatou, na tarde desta quarta-feira (12), o cadáver do homem que estava desaparecido desde o último sábado (08), na zona rural de São Sebatião.

A vítima foi identificada como Elenilson, que morava no povoado Curralinho, numa região que ficou inundada durante o temporal no final de semana. Segundo informações, ele teria sido arrastado para um riacho durante a chuva e não conseguiu sair.

Desde o sábado, por volta das 16h30, o Corpo de Bombeiros fazia buscas para tentar encontrar o morador. Na segunda-feira (10), guarnições chegaram a percorrer o leito do rio até um açude nas proximidades do município de Igreja Nova, mas sem sucesso.

No início da tarde desta quarta, o corpo foi avistado por populares em uma área de difícil acesso e o Grupamento de Bombeiros de São Sebastião foi acionado para fazer a remoção do corpo.

O cadáver foi reconhecido por familiares e deixado aos cuidados da Polícia Militar às margens do rio até a remoção para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.