Polícia

Jovem de 24 anos é preso suspeito de tráfico de drogas e roubos em Coité do Nóia

Além de arma de fogo foram encontrados com o indivíduo drogas, dinheiro, máquinas de cartão e celulares frutos de roubo

Por 7 Segundos 13/07/2023 07h07
Jovem de 24 anos é preso suspeito de tráfico de drogas e roubos em Coité do Nóia
Pelopes apreendem arma, drogas, munições, dinheiro, celulares e prende jovem em Coité do Nóia - Foto: Cortesia

Um jovem de 24 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (12), na Rua São Benedito, no Centro de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas, suspeito de tráfico de drogas e roubo. Com ele foram encontrados 90g de maconha e 29 pinos de cocaína, entre outros pertences.

Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais 1 e 2 (Pelopes), da Polícia Militar (PM), estavam em patrulhamento no município, quando foram informados por populares de que havia dois indivíduos praticando tráfico de drogas e que exibiam arma de fogo em via pública com frequência.

Ao se deslocarem até o local indicado, os militares encontraram um indivíduo com uma mochila preta nas costas em frente a uma residência. Porém, ao avistar os policiais militares, o suspeito entrou rapidamente na residência, deixando a mochila e pegando uma arma de fogo que estava em cima de uma mesa de plástico ao lado da porta da residência, segundo notificado no relatório da PM.

Dada a voz de prisão, o jovem resistiu às ordens dos policiais e ele foi preciso ser contido à força e foi necessário o uso de algemas.

Os militares ficaram buscas na casa e encontraram um revólver cal. 38, dinheiro, uma certa quantidade de drogas e diversos aparelhos celulares, onde o suspeito assumiu que se tratava de material fruto de roubo.

Por fim, o indivíduo e o material apreendido foram conduzidos para a central de Polícia Civil, em Arapiraca.

Material apreendido:

1 revólver cal. 38
8 munições cal. 38
90g de maconha
29 pinos com cocaína
R$ 338,00 em espécie
3 celulares. Marca: IPhone.
4 máquinas de cartão (PagSeguro).