Acidentes

Prefeitura de Feira Grande entrega mais de seis mil kits escolares para crianças da rede municipal de ensino

Além dos kits com bolsa e todos os acessórios, fardamentos também foram entregues

Por 7segundos 15/07/2023 08h08 - Atualizado em 15/07/2023 12h12
Prefeitura de Feira Grande entrega mais de seis mil kits escolares para crianças da rede municipal de ensino
Por meio desse projeto, centenas de crianças e jovens têm recebido kits de material escolar contendo itens essenciais. - Foto: Reprodução

O projeto liderado pelo prefeito Flavio do Chico da Granja, executado com a prefeitura de Feira Grande, tem como objetivo fornecer material escolar para os estudantes da região. Essa iniciativa busca promover a igualdade de oportunidades educacionais, assegurando que todos os alunos tenham acesso aos recursos necessários para o seu aprendizado.

Por meio desse projeto, centenas de crianças e jovens têm recebido kits de material escolar contendo itens essenciais, como lápis, canetas, cadernos, borrachas, régua e outros materiais fundamentais para suas atividades acadêmicas. Essa ação contribui para a redução das desigualdades e incentiva o engajamento dos estudantes no processo educacional.

Além de suprir as necessidades materiais dos alunos, o projeto também busca estimular o interesse pela educação, valorizando o ensino e o desenvolvimento educacional como pilares fundamentais para o crescimento da comunidade. Ao fornecer os materiais escolares, o prefeito Flavio do Chico da Granja e sua equipe demonstram o compromisso com a qualidade da educação e o apoio aos estudantes e suas famílias.

Essa iniciativa tem impactos positivos na vida dos estudantes, ajudando a fortalecer sua autoestima, confiança e motivação para aprender. Além disso, o projeto também contribui para aliviar o ônus financeiro das famílias, que muitas vezes enfrentam dificuldades para arcar com os custos dos materiais escolares.

O trabalho do prefeito Flavio do Chico da Granja e sua equipe na entrega de material escolar reflete um compromisso com a educação e o bem-estar das crianças e jovens da comunidade. Ao investir nesse projeto, eles demonstram a importância de uma educação inclusiva e de qualidade, ajudando a criar uma sociedade mais justa e igualitária.

Essa é apenas uma das ações implementadas pelo prefeito Flavio do Chico da Granja em prol da educação e do desenvolvimento da região. Seu compromisso com a comunidade e seu envolvimento ativo em projetos educacionais são fundamentais para construir um futuro promissor para as gerações vindouras.