Polícia

Tentativa de calote em bar resulta em briga generalizada em São Miguel dos Milagres

A polícia precisou intervir para evitar danos maiores

Por 7Segundos 16/07/2023 10h10 - Atualizado em 16/07/2023 11h11
Tentativa de calote em bar resulta em briga generalizada em São Miguel dos Milagres
Sede do 6º BPM - Foto: 7Segundos

Na madrugada deste domingo (16), uma briga generalizada aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na zona rural de São Miguel dos Milagres. A discussão ocorreu no "Bar do Inha" após uma tentativa de calote.

Uma guarnição policial foi acionada e ao chegar no local , o proprietário do bar relatou o calote de um indivíduo que consumiu bebidas alcoólicas em seu bar. Após receber a denúncia, uma guarnição policial foi encaminhada ao local para verificar a situação.

No local, aproximadamente 15 pessoas se envolveram na briga. Apesar das ordens para que o tumulto cessasse, os indivíduos não acataram as instruções dos policiais. Diante da utilização de garrafas de vidro como armas, colocando em risco a integridade física de todos os presentes, foi necessário o emprego de uma espingarda calibre 12, munida com munição de elastômero, para conter a confusão.

O disparo do elastômero foi efetuado para dispersar os envolvidos na briga, uma vez que a baixa luminosidade no local dificultava a identificação e captura dos responsáveis. Após a intervenção policial, os indivíduos envolvidos na briga tomaram rumo desconhecido, aproveitando-se das várias rotas de fuga disponíveis.

Quanto ao indivíduo inadimplente, que gerou o conflito inicialmente, o proprietário do estabelecimento e o devedor conseguiram chegar a um acordo amigável após a chegada da guarnição policial.