Polícia

Homem é preso após oferecer dinheiro para ter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos

O crime aconteceu em Cacimbinhas

Por 7Segundos 17/07/2023 13h01
Homem é preso após oferecer dinheiro para ter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos
Cacimbinhas - Foto: Ewerton Silva-7Segundos

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso no último domingo (16), acusado de oferecer dinheiro para uma adolescente de 13 anos para ter relações sexuais com ela. O crime aconteceu na cidade sertaneja de Cacimbinhas e a prisão do suspeito em Major Izidoro.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, a adolescente estava indo para casa de sua avó quando foi abordada pelo homem, que seria conhecido de sua família. 

A vítima relatou que o homem teria lhe perguntado se ela já havia tido relações sexuais com alguém e, em seguida, lhe ofereceu dinheiro em troca de favores sexuais.

Apesar de ter negado, o homem chegou a apalpar a bunda da adolescente, que estava em cima de uma motocicleta no momento do abuso sexual e acabou caindo do veículo. A jovem teve algumas escoriações, mas passa bem. 

É importante destacar que manter relações sexuais ou praticar ato libidinoso com menor de 14 anos, mesmo que com consentimento, é considerado crime de estupro de vulnerável pelo Código Penal Brasileiro, punível com reclusão de 8 a 15 anos.