Cidadania

Prefeito Ronaldo Lopes antecipa pagamento dos cartões Mesa Cheia e Bolsa Auxílio Permanência

Pagamento está sendo antecipado em função dos problemas ocasionados pelas chuvas

Por 7Segundos com Assessoria 17/07/2023 15h03
Prefeito Ronaldo Lopes antecipa pagamento dos cartões Mesa Cheia e Bolsa Auxílio Permanência
Ronaldo Lopes, prefeito de Penedo - Foto: Assessoria

O pagamento dos programas de distribuição de renda criados no governo Ronaldo Lopes/João Lucas está sendo antecipado em função dos problemas gerados pelas chuvas em Penedo.

O auxílio mensal que atende beneficiários do Mesa Cheia e do Bolsa Auxílio Permanência estar disponível para uso nos estabelecimentos comerciais credenciados pela Prefeitura de Penedo a partir desta terça-feira (18).

“Em razão das fortes chuvas que caíram em Penedo, o governo federal vai antecipar o Bolsa Família, o governo estadual vai antecipar o CRIA e nós vamos antecipar também o Mesa Cheia e o Bolsa Auxílio Permanência”, informa Ronaldo Lopes em sua rede social sobre a iniciativa importante para esse momento de desastre natural em Penedo.

Os programas lançados por Ronaldo Lopes reforçam a renda das famílias em situação de extrema pobreza que não recebem nenhum tipo de auxílio do governo federal, público-lavo do cartão Mesa Cheia, e também de alunos e alunas da Educação para Jovens e Adultos (EJA) assíduos às aulas das turmas abertas pela Secretaria Municipal de Educação.