Agreste

[Vídeo] Festival da Liberdade traz mega estrutura e shows inesquecíveis para Girau do Ponciano

Evento entra para calendário cultural e traz retorno econômico para o município

Por 7Segundos 17/07/2023 16h04
[Vídeo] Festival da Liberdade traz mega estrutura e shows inesquecíveis para Girau do Ponciano
Festival da Liberdade levou grande público para Girau nos dias 14, 15 e 16 de julho - Foto: Redes Sociais

Uma festa musical para ninguém botar defeito: o Festival da Liberdade, realizado no último final de semana no município de Girau do Ponciano surpreendeu pela estrutura, atrações e a animação do público e com certeza já entrou para o calendário oficial de eventos do município.

O Parque Desportivo Enokão recebeu, nas noites de 14, 15 e 16 de julho, o melhor do forró, com uma estrutura digna de grandes festivais de música das capitais. O público ficou encantado com os shows e com os efeitos especiais do palco, dançou e cantou junto com os artistas que se apresentaram.

Além de Alberto Germano, Taty Girl, Thiago Aquino, Mara Pavanelly, Pablo do Arrocha, Zé Neto, Fulô de Mandacaru, Xand Avião e Lela Brito, uma tenda eletrônica também animou o público todas as noites, no evento promovido pela prefeitura de Girau do Ponciano, que contou com o apoio da Câmara de Vereadores, deputado Gilvan Barros e do comércio local.

E a reportagem do 7Segundos estava presente trazendo entrevistas exclusivas com alguns dos artistas que se apresentaram, com a organização e com o público, que deu um show a parte em animação.

Confira: