Polícia

Três homens armados com arma de fogo e faca roubam carro de aplicativo em Arapiraca

Os três criminosos simularam ser passageiros do aplicativo e anunciaram o assalto na noite de segunda-feira (17)

Por 7 Segundos 18/07/2023 06h06 - Atualizado em 18/07/2023 06h06
Três homens armados com arma de fogo e faca roubam carro de aplicativo em Arapiraca
Delegacia Central de Polícia fechada durante plantão do 69º DP - Foto: Reprodução/ Vídeo

O assalto ao motorista de aplicativo aconteceu na noite dessa segunda-feira (17) entre os bairros Batingas e Boa vista, quando três criminosos armados de arma de fogo e uma faca grande anunciaram o assalto e roubaram o carro, o celular e R$ 200,00 em dinheiro de um motorista de aplicativo, em Arapiraca.

Os três homens eram pretos e tinham tatuagem nas pernas. Eles simularam ser passageiros do aplicativo. O que deu a voz do assalto estava trajando bermuda da marca Lacoste e camisa xadrez de mangas compridas. Ele portava uma pistola e um outro assaltante estava com uma faca grande.

O veículo do motorista de aplicativo é um Fiat Uno preto, de quatro portas. O celular roubado é da marca Samsung A035 com a capa vermelha. O assalto aconteceu por volta das 20h30.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e todas as guarnições de serviço na noite dessa segunda-feira do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram avisadas sobre o roubo. No entanto, o veículo e os criminosos ainda não foram localizados. Não há informação sobre o motorista.