Arapiraca

Família procura por adolescente de 17 anos que desapareceu na madrugada desta segunda-feira (17)

Renata Teles Santos sumiu de casa após passar a madrugada cuidando da mãe, que estava adoentada

Por 7Segundos 18/07/2023 16h04 - Atualizado em 18/07/2023 17h05
Família procura por adolescente de 17 anos que desapareceu na madrugada desta segunda-feira (17)
Renata Teles Santos tem 17 anos e está desaparecida desde a madrugada desta segunda-feira (17) - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A adolescente Renata Teles Santos, de 17 anos, residente no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, está desaparecida desde a madrugada desta segunda-feira (17). A família reside próximo ao Mercadinho Dois Irmãos, no bairro Outro Preto.

A mãe de Renata, Alexsandra Teles de Lima, contou à redação do 7Segundos que passou a noite do domingo (16) e a madrugada da segunda-feira (17) adoentada, e que a filha, Renata, passou boa parte desse tempo cuidando dela.

Alexsandra disse que pegou no solo já na madrugada e que quando acordou, por volta das 6 horas da segunda-feira, a filha não estava mais em casa.

"Fiquei desesperada e até agora não sei do paradeiro de minha filha", disse Alexsandra.

A mãe de Renata contou que veio de Aracaju, capital de Sergipe, morar em Arapiraca junto com a família há mais ou menos vinte dias.

Alexsandra disse ainda que soube que Renata teria sido vista nas proximidades do shopping de Arapiraca na companhia de um homem e que estaria trajando short jeans e blusa rosa choque, segundo o relato da pessoa que contou que viu Renata.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Renata Teles Santos, pode entrar em contato com a família através do número (79) 99880-2414.