Cultura

[Vídeo] Fulô do Mandacaru, Xand Avião e Lela Britto fecham com chave de ouro Festival da Liberdade

Evento promovido pela prefeitura de Girau do Ponciano foi sucesso de público e organização

Por 7Segundos 18/07/2023 17h05 - Atualizado em 18/07/2023 18h06
[Vídeo] Fulô do Mandacaru, Xand Avião e Lela Britto fecham com chave de ouro Festival da Liberdade
Fulô do Mandacaru no Festival da Liberdade - Foto: Divulgação

Organização impecável, estrutura de cidade grande, praça de alimentação variada, camarote conforto e segurança. Tudo isso aliado a bandas e músicos que agitaram e emocionaram o público completou a receita do sucesso do Festival da Liberdade, promovido pela prefeitura de Girau do Ponciano nos dias 14, 15, e 16 de julho no Parque Enokão.

O último dia do evento ficou para a história com os shows de Fulô do Mandacaru, Xand Avião e Lela Britto. Além dos girauenses, o Festival da Liberdade atraiu público de vários municípios vizinhos e até da capital.

Xand Avião colocou todo mundo para dançar a a banda Fulô do Mandacaru trouxe o melhor do forró raiz, mesclando seus grande sucessos com as músicas do seu último DVD "Forró Eletrizante".

Para encerrar, Lela Britto trouxe sua "vibezinha" e mostrou que o pagode, apesar de ser mais popular em vozes masculinas também é lugar de mulher.

Confira um resumo de tudo que aconteceu e as entrevistas exclusivas feitas pelo 7Segundos no último dia do Festival da Liberdade: