Polícia

Serralheiro fica ferido após ser alvejado a tiros enquanto trabalhava no bairro Planalto

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste

Por 7Segundos 19/07/2023 17h05
Serralheiro fica ferido após ser alvejado a tiros enquanto trabalhava no bairro Planalto
Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Assessoria

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (19), enquanto realizava um orçamento de portão no bairro Planalto, em Arapiraca, localizado na região do Agreste alagoano. 

De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima é um serralheiro e estava acompanhado por um amigo quando foi chamada para fazer um orçamento de um portão. Ao chegar ao endereço indicado, ele estacionou o veículo e saiu para entrar em contato com sua esposa por telefone.

Enquanto o serralheiro estava parado na rua, indivíduos desconhecidos se aproximaram em um carro cujo modelo não foi identificado. Os ocupantes do veículo desceram e, sem qualquer motivo aparente, efetuaram diversos disparos contra a vítima. Os tiros atingiram várias regiões do corpo do serralheiro, incluindo o fêmur e o braço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e prontamente chegou ao local do crime. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros à vítima e a conduziram ao Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico especializado.

A Polícia Militar também foi notificada sobre o ocorrido e prontamente se dirigiu ao local do crime. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.