Violência

Sob efeito de drogas, homem agride esposa na presença da polícia e é preso em Arapiraca

Ele precisou ser contido pelos policiais militares e algemado, só assim foi encaminhado para a delegacia

Por 7Segundos 21/07/2023 10h10 - Atualizado em 21/07/2023 10h10
Sob efeito de drogas, homem agride esposa na presença da polícia e é preso em Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Arquivo/7 Segundos

Um homem, que não teve a identidade revelada, estava sob efeito de drogas e agredindo a mulher dele, mesmo na presença de policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), nessa quinta-feira (20), no Residencial João Paulo II, no bairro João, em Arapiraca.

A briga entre o casal aconteceu em frente ao Posto de Saúde do bairro e a mulher informou aos militares que o companheiro passou a noite usando cocaína. Ele estava descontrolado e agressivo. Ele desobedeceu às ordens policiais.

O homem precisou ser contido à força e os policiais militares precisaram algemá-lo. Ele sofreu lesões pelo corpo e o casal foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para atendimento médico.

Em seguida, ele e a mulher foram levados para a Delegacia da Mulher, no Centro de Arapiraca, e depois para o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) para ele fazer exame de corpo de delito.

Por último, o casal foi levado para a Delegacia Central de Polícia Militar, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF), em que o agressor foi autuado por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.