Violência

Sobrinho arremessa telha contra parente em São Sebastião após discussão por herança de terras

Vítima ficou ferida na mão e foi encaminhada para o HEA

Por 7segundos 22/07/2023 07h07
Sobrinho arremessa telha contra parente em São Sebastião após discussão por herança de terras
Denúncia sobre o caso foi feita ao Cisp de São Sebastião - Foto: Reprodução/Internet

A guarnição motorizada do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) de São Sebastião, pertencente ao 3º BPM, recebeu uma ligação para o telefone funcional da Central na noite desta sexta-feira (21) , onde o solicitante informou ter sofrido uma lesão corporal na região da mão e que o autor teria sido seu sobrinho.

Prontamente, a guarnição se deslocou até à casa maternal da cidade, onde a vítima se encontrava, e lá ela informou que o fato se deu após um desentendimento com seu sobrinho motivado por uma questão de divisão de terras que seria de herança.

A vítima também afirmou que a lesão teria sido provocada por uma telha que foi arremessada pelo sobrinho e que logo após o fato, o suspeito teria se fugido do local.

A guarnição orientou à vítima a se dirigir até à delegacia para que fosse confeccionado um boletim de ocorrência contra o suposto autor, e que se caso houvesse necessidade entrasse em contato novamente.

Após os primeiros socorros, a vítima informou que seria encaminhada para o Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA) para dar continuidade ao atendimento.