Educação

Estudantes da rede municipal de Lagoa da Canoa recebem kit com fardamento e par de tênis

A próxima etapa, que deverá iniciar nos próximos dias, irá contemplar os alunos das creches

Por 7segundos com Assessoria 22/07/2023 11h11
Estudantes da rede municipal de Lagoa da Canoa recebem kit com fardamento e par de tênis
De acordo com a prefeita Tainá Veiga, o fardamento é fundamental para manter a padronização e a segurança dos alunos da rede municipal - Foto: Assessoria

A prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, juntamente com a secretária municipal de Educação, Joana D'arque, iniciaram nesta semana a entrega dos novos fardamentos aos alunos da rede municipal de ensino.

Nesta primeira etapa serão contemplados estudantes do 1º ao 5º anos e do 6° ao 9° anos. Cada aluno receberá um kit com a nova camisa do fardamento, além de um par de tênis.

A próxima etapa, que deverá iniciar nos próximos dias, irá contemplar os alunos das creches, que receberão blusa e short (meninos), blusa e short-saia (meninas).

De acordo com a prefeita Tainá Veiga, o fardamento será fundamental para manter não somente a padronização, mas, principalmente, a segurança dos alunos da rede municipal. 

"Além de ser importante para identificá-los dentro das unidades, o fardamento traz segurança, uma vez que possibilita o reconhecimento dos estudantes fora da escola", frisou a gestora.