Arapiraca

Arapiraquense ministra curso sobre milhas e viagens gastando pouco

Ela irá compartilhar dicas e segredos para que você possa otimizar seus pontos e transformá-los em passagens aéreas

Por 7Segundos com Assessoria 25/07/2023 18h06
Arapiraquense ministra curso sobre milhas e viagens gastando pouco
Caroline Dantas é especialista em milhas e programas de pontos - Foto: Reprodução

Se você sempre sonhou em viajar pelo mundo, mas se sente desanimado pelos altos custos das passagens aéreas, surgiu uma grande oportunidade de aprender o caminho das milhas e desbravar os céus sem comprometer seu orçamento. 

A arapiraquense Caroline Dantas, especialista em viagens e acumulação de pontos, está preparando um curso que promete revolucionar a forma como você viaja.

Seja você um iniciante no mundo das milhas ou alguém que já conhece um pouco, esse curso é ideal para todos. Caroline está pronta para ajudá-lo a conhecer e traçar estratégias eficazes para acumular milhas de forma inteligente, permitindo que você viaje mais e por um custo muito mais acessível.

O curso acontecerá de forma presencial no próximo dia 3 de agosto, proporcionando uma experiência imersiva e interativa para os participantes. Além das aulas teóricas, a capacitação incluirá uma monitoria personalizada durante todo o período de um mês.


Com um vasto conhecimento em programas de fidelidade, a arapiraquense irá compartilhar dicas e segredos para que você possa otimizar seus pontos e transformá-los em passagens aéreas e hospedagens de forma inteligente.

Após colocar em prática as instruções recebidas durante o curso, você certamente se surpreenderá com a quantidade de dinheiro que poderá economizar em suas futuras viagens.

"O valor investido no curso será uma pequena parcela em relação à economia que os participantes serão capazes de obter em suas viagens futuras. Quero proporcionar a todos a chance de conhecer novos lugares sem preocupações financeiras", garante Caroline

Se interessou? Então entre em contato com ela através do Instagram @dantascarolinesf ou pelo e-mail: [email protected]

As vagas para o curso são limitadas, então não perca tempo e garanta sua participação o quanto antes. Aproveite essa chance de alavancar suas viagens e descobrir um novo universo de possibilidades com o acúmulo inteligente de milhas.