Polícia

Adolescente de 13 anos foge após agredir fisicamente a própria mãe em Santana do Ipanema

Polícia busca pelo agressor que teria atacado a mãe durante uma discussão entre irmãos

Por 7Segundos 26/07/2023 14h02
Adolescente de 13 anos foge após agredir fisicamente a própria mãe em Santana do Ipanema
Delegacia de Santana do Ipanema - Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira, por volta de 00h, uma família no bairro de Camoxinga, em Santana do Ipanema, vivenciou um episódio de violência doméstica alarmante. Um adolescente de 17 anos teria agredido fisicamente sua própria mãe e fugido do local antes da chegada das autoridades.

A guarnição da Radiopatrulha (RP), vinculada ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada às pressas para atender a um chamado de violência doméstica na Travessa Padre Cicero. Ao chegarem à residência, os policiais confirmaram a veracidade das informações.

Segundo o relato da vítima, a mãe do agressor, o adolescente teria lançado um banco de madeira contra ela, provocando lesões, além de proferir xingamentos durante o episódio. A agressão teria sido desencadeada por uma discussão anterior entre o agressor e seu irmão mais novo, um adolescente de 13 anos, na qual a mãe tentou intervir.

Antes da chegada da equipe policial, o agressor conseguiu fugir do local, impossibilitando a sua detenção naquele momento. Até o momento da elaboração desta matéria, o paradeiro do adolescente permanece desconhecido.

Diante dos acontecimentos, a vítima foi orientada pela guarnição a buscar a polícia para formalizar um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o incidente, a fim de iniciar as medidas legais cabíveis. Enquanto isso, as equipes policiais realizaram buscas nas proximidades na tentativa de localizar o adolescente agressor, entretanto, até o momento, ele ainda não foi encontrado.