Polícia

Assaltantes entram em ônibus com estudantes, fazem arrastão e fogem em Igaci

Criminosos subiram no ônibus no momento em que um estudante embarcava

Por 7Segundos 28/07/2023 18h06
Assaltantes entram em ônibus com estudantes, fazem arrastão e fogem em Igaci
Assalto foi praticado na AL-115, em Igaci, no Agreste alagoano - Foto: Reprodução/Internet

O Assalto aconteceu por volta das 06h30 da manhã desta sexta-feira, (28), na rodovia AL-115, próximo ao Sítio Lagoa Grande dos Basílios, zona rural de Igaci, município do Agreste alagoano, um ônibus de transporte escolar que levava mais de 20 estudantes até a cidade de Arapiraca, foi assaltado por dois homens que subiram no veículo em uma parada de ônibus na mesma localidade.

Após um estudante embarcar no ônibus, os dois suspeitos aproveitaram a situação e também entraram no veículo. Armados, eles anunciaram o assalto e roubando os pertences dos demais estudantes que estavam dentro do ônibus.

Após realizarem o roubo, os dois assaltantes fugiram, tomando destino ignorado. Logo após o episódio, as vítimas foram até a delegacia da região e registraram um BO (Boletim de Ocorrência). 

Segundo o Chefe de Operações da Delegacia de Igaci, Sebastião Santos, algumas testemunhas foram ouvidas pela equipe da delegacia ainda na manhã de hoje e na próxima semana o delegado local deverá ouvir mais testemunhas para poder concluir o inquérito policial.

A policia civil fez diligências no sentido de localizar câmeras de segurança que tivessem registrado as imagens da ação criminosa.