Polícia

Casal é preso por dirigir com sinais de embriaguez e desacato à polícia em Arapiraca

O homem e a mulher estavam em um carro na contramão e teriam ingerido bebida alcoólica e desacataram militares

Por 7Segundos 31/07/2023 11h11
Casal é preso por dirigir com sinais de embriaguez e desacato à polícia em Arapiraca
Canil na Central de Polícia - Foto: João Henrique/7Segundos

Um casal que estava em um veículo Ford KA branco, dirigindo na contramão, no bairro Cacimbas, foi preso por embriaguez ao volante e desacato à polícia, na noite desse domingo (30), em Arapiraca.

De acordo com informações do relatório policial da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSPAL), uma guarnição do Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estava se deslocando para uma ocorrência, quando encontrou o veículo Ford KA na contramão, forçando os veículos a saírem da pista para evitarem uma colisão frontal.

Os policiais Militares deram voz de parada e realizaram abordagem no veículo. O casal que estava dentro do carro assumiu que havia ingerido bebida alcóolica e ao serem comunicado de que seria feito notificações referente ao trânsito, o casal começou a desacatar os militares em tom de ameaça.

O casal foi conduzido com o veículo para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foi realizado o flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada e desacato policial.