Polícia

Suspeito de diversos delitos sofre tentativa de homicídio em Teotônio Vilela

Informações dão conta que a vítima chegou a ser presa horas antes do atentado

Por 7Segundos 02/08/2023 06h06
Suspeito de diversos delitos sofre tentativa de homicídio em Teotônio Vilela
Caso foi registrado no município de Teotônio Vilela - Foto: Reprodução/Internet

Um homem, identificado até o momento apenas como Vitor, foi alvo de um atentado na cidade de Teotônio Vilela, em uma região conhecida como Parque do Futuro 3. 

De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, a vítima era popularmente conhecida como "Nego Cão", e é apontado como autor de diversos delitos na região.

Segundo informações da polícia, cerca de três homens invadiram a casa do rapaz e o agrediram brutalmente com golpes de arma branca, supostamente uma faca peixeira. De acordo com relatos, o jovem tem sido temido por sua atuação na criminalidade, invadindo residências e roubando desde botijões de gás e televisores até pertences pessoais, inclusive roupas que estavam nos varais das casas invadidas.

Após o atentado, Vitor foi socorrido por populares e levado ao hospital da cidade. Devido à gravidade de seus ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde permanece internado em estado grave.

Horas antes de ser agredido, Vitor foi preso pela Guarda Civil de Teotônio Vilela, após ser denunciado por mais um furto. Ele chegou a ficar detido por algumas horas, passou por audiência de custódia e foi liberado em seguida.

Até o momento, a polícia não possui informações sobre os autores do atentado contra Vitor.