Política

Membros do Conselho Municipal da Juventude tomam posse em São Sebastião

O prefeito Zé Pacheco participou da solenidade de posse na manhã desta quarta-feira (2)

Por 7Segundos 02/08/2023 12h12
Membros do Conselho Municipal da Juventude tomam posse em São Sebastião
Prefeito Zé Pacheco participa de posse do Conselho Municipal da Juventude de São Sebastião - Foto: Assessoria

Tomaram posse na manhã desta quarta-feira (2) os novos conselheiros municipais da Juventude de São Sebastião, eleitos para o biênio 2023/2025. A solenidade de posse foi prestigiada por diversas autoridades, entre elas o prefeito Zé Pacheco, que desejou sorte à nova gestão que se inicia.

Na oportunidade foram empossados membros da sociedade civil e governo, tendo como segmentos sociedade religiosa, povos indígenas, juventude sindical rural, entidades filantrópicas, e segmentos de órgãos públicos de governo como saúde, educação, cultura, agricultura e esportes, lazer e juventude.

Os Conselhos Municipais são espaços de participação e interlocução da juventude com o poder público no planejamento e acompanhamento da execução das Políticas Públicas de Juventude - PPJ. É nestes espaços que representantes da juventude organizada podem debater sobre os projetos e as necessidades comuns do segmento e inseri-los na agenda governamental.

Na solenidade estiveram presentes o prefeito Zé Pacheco, o procurador geral Ricardo Pacheco, a presidente do Conselho Estadual de Juventude/AL, a coordenadora de Juventude em São Sebastião, Fhyslauren Albuquerque, e o vereador Manoel do Gongo.