Agreste

Podcast quebrando o Silêncio estreia nesta sexta-feira (4) nas redes sociais

O primeiro episódio vai abordar o empreendedorismo e a carreira no ramo imobiliário

Por 7Segundos 04/08/2023 12h12
Podcast quebrando o Silêncio estreia nesta sexta-feira (4) nas redes sociais
Podcast Quebrando o Silêncio estreia com Islayne Pereira nesta sexta-feira (4) nas redes sociais - Foto: Assessoria

Um programa para trocar ideias, ouvir histórias de vida de pessoas dos mais diversos lugares. Narrativas de vida pessoal e profissional de modo impactante, verdadeiro e magnético. Assim será o Podcast Quebrando o Silêncio, em parceria com a TV Liberdade AL. Apresentação de Islayne Pereira, a estreia será nesta sexta-feira, 4 de agosto, às 16h e vai receber como convidadas a arquiteta Laís Magalhães e a corretora de imóveis Tharciana Oliveira.

O primeiro episódio vai abordar o empreendedorismo e a carreira no ramo imobiliário. Os desafios das mulheres na construção civil, o panorama do setor no Brasil, como construir uma carreira bem-sucedida nesse mercado, conquistas e realizações profissionais, são alguns dos tópicos que serão abordados no programa.

A ideia do programa veio a partir do compartilhamento genuíno de histórias reais para pessoas reais, um programa onde os desafios diários do empreendedorismo serão relatados. Ouvir essas histórias cativantes, que serão as principais estrelas do programa, serão abordadas de forma sensível, atual e livre de qualquer estigma.

O programa conta com vários convidados em sua primeira temporada. Então, se você deseja acompanhar histórias inspiradoras e insights para sua vida profissional e pessoal, este é o programa ideal.

Serviço:
Data:
04/08 às 14h
Onde:
No Youtube da TV Liberdade AL https://www.youtube.com/@TVLiberdadeAL - Clique para assistir.