Política

Zé Pacheco recebe empresário que irá construir indústria em São Sebastião

Durante a reunião, o empresário apresentou o projeto da empresa, que deverá gerar cerca de 300 empregos diretos e indiretos no município

Por 7Segundos com Assessoria 04/08/2023 19h07
Zé Pacheco recebe empresário que irá construir indústria em São Sebastião
Zé Pacheco recebe empresário que irá construir indústria em São Sebastião - Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (3) o prefeito de São Sebastião, Zé Pacheco, recebeu a visita do empresário arapiraquense Sinaldo Pessoa, que iniciará ainda este ano a construção de uma indústria de beneficiamento de grãos no município.

Durante a reunião, o empresário apresentou o projeto da empresa, que deverá gerar cerca de 300 empregos diretos e indiretos no município.

As obras da construção da indústria deverão ser iniciadas ainda este ano, graças a uma parceria firmada com o Município, que entrou com a contrapartida da cessão do terreno e a isenção de taxas municipais.

De acordo com o prefeito Zé Pacheco a chegada da indústria é resultado do esforço da atual gestão no sentido de atrair novas empresas para o município. "É muito satisfatório ver mais uma empresa chegando em nosso município. Isso fortalece não somente a economia local, como também gera postos de trabalho para a população de nosso município", frisou o prefeito.

Na reunião também estiveram presentes o gerente comercial da indústria, Wandermilson, o tesoureiro municipal, Henrique Pacheco, e os secretários Carlos Sérgio (Finanças) e Neno Macário (Viação e Obras).