Polícia

Assaltantes são presos com ajuda de populares no Centro de Arapiraca

Criminosos roubaram loja de celulares; objetos foram recuperados

Por 7Segundos 05/08/2023 16h04
Assaltantes são presos com ajuda de populares no Centro de Arapiraca
Polícia Militar foi acionada após suspeito ser contido por populares - Foto: Ilustração

Dois homens foram presos na da tarde deste sábado (5) após assaltar uma loja de venda de aparelhos celulares no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta, já entraram na loja anunciando o assalto e roubando diversos aparelhos do estabelecimento. Um dos indivíduos chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra uma das pessoas que estavam na loja. Não há informações se a pessoa foi ferida.

Após o roubo, eles tentaram fugir do local com a moto, mas populares não permitiram. Os indivíduos então abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas foram perseguidos por populares e com a ajuda de um policial militar que passava no local conseguiram deter os criminosos.

Durante a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada e um simulacro de arma de fogo. Já os objetos roubados foram recuperados.

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada e conduziu os criminosos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.