Acidentes

Condutor morre ao colidir com veículo e motocicleta explodir em Coruripe

Depois do acidente, um condutor embriagado que passava pelo local colidiu com a picape e por pouco não atropela policiais

Por 7Segundos 07/08/2023 10h10
Condutor morre ao colidir com veículo e motocicleta explodir em Coruripe
O motociclista José Reis da Silva morreu no local do acidente em Coruripe - Foto: Reprodução

O condutor de uma motocicleta, José Reis da Silva, de 47 anos, morreu na noite desse domingo (6), quando colidiu com um veículo Picape Toro, e a moto explodir com o impacto do acidente, em Coruripe.

A colisão aconteceu quando ele trafegava por uma ponte perto da Ilha das Cobras, no Litoral Sul de Alagoas. Com a explosão da motocicleta, o Fiat Toro também pegou fogo. Moradores da região controlaram as chamas nos veículos.

O motorista do carro fugiu do local, após o acidente. Já o motociclista teve a morte confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML). A vítima morava no Distrito de Pindorama.

Motorista embriagado colide com a picape


O motorista de um Fiat Uno, que passava pelo local do acidente, desrespeitou a barreira policial e acabou colidindo com a picape Toro. Ele quase atropela um policial militar, mas chegou a bater com o carro em outro militar que estava procurando os documentos da picape, envolvida no acidente que matou o motociclista. Este segundo militar sofreu lesões pelo corpo.

Após o incidente, a guarnição deu ordens para o motorista descer do carro. Ele apresentava sinais de embriaguez e confirmou aos policiais militares que teria passado o dia em um campeonato de futebol e ingerido bebida alcóolica.

Os militares o levaram para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de São Miguel dos Campos, para realizar o teste do etilômetro. O resultado deu positivo e o motorista foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do município.