Polícia

Criminosos encapuzados matam homem de 40 anos em Estrela de Alagoas

Por 7Segundos 08/08/2023 06h06
Criminosos encapuzados matam homem de 40 anos em Estrela de Alagoas
Chegada do carro do IML - Foto: Reprodução/ Tv Ponta Verde

Um homem de 40 anos foi assassinado a tiros na tarde dessa segunda-feira (7), na zona rural de Estrela de Alagoas, localizada no Sertão. O crime foi registrado no Sítio Casinhas, próximo ao povoado Lagoa do Exú.

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública de Estrela de Alagoas, pertencente ao 10º Batalhão da Polícia Militar, estava em patrulhamento de rotina quando recebeu um chamado via COPOM  para que averiguassem uma ocorrência de homicídio no Sítio Casinhas.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, com múltiplos ferimentos causados por disparos de arma de fogo. A identidade do homem não foi divulgada pela polícia até o momento. Informações preliminares indicam que dois homens encapuzados abordaram a vítima, que se encontrava às margens da estrada, e efetuaram os disparos fatais.

A autoria do crime permanece desconhecida, levantando uma série de questionamentos sobre as motivações por trás do ato brutal. A Polícia Civil foi acionada imediatamente e está conduzindo as investigações para desvendar os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis pelo homicídio.

Além da Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal também foram notificados e compareceram ao local para realizar os procedimentos periciais e de recolhimento do corpo da vítima. A cena do crime foi isolada para preservar possíveis evidências que possam auxiliar nas investigações.