Celebridades

Sidney Sampaio se pronuncia após surto em hotel provocado por medicamento

Caso aconteceu no Rio de Janeiro

Por 7Segundos com Léo Dias 08/08/2023 06h06
Sidney Sampaio se pronuncia após surto em hotel provocado por medicamento
Ator Sidney Sampaio - Foto: Reprodução

Sidney Sampaio se pronunciou na noite desta segunda-feira (7/8), pela primeira vez após cair da janela de um hotel em que estava hospedado em Copacabana, no Rio. Em vídeo publicado nas redes sociais, o ator agradeceu as orações e atualizou seu estado de saúde. 

"Oi, pessoal. Que susto que a gente tomou! Estou passando aqui só pra agradecer, primeiramente, a Deus e, depois, a todas as pessoas que estão envolvidas direta e indiretamente na minha recuperação. Também a todas as pessoas que estão me mandando mensagens de incentivo, toda energia positiva. Agora estou aqui acolhido, me recuperando com a minha família, mas já já vou estar de volta e vou poder dar um beijo carinhoso em forma de agradecimento a todas as pessoas que estão comigo nesse processo. Fiquem com Deus, até já já", declarou o ator. 

Relembre o ocorrido

Segundo informações do Balanço Geral RJ, da Record TV, Sidney Sampaio teria chegado ao hotel por volta das 4h da manhã desta sexta-feira, já visivelmente agitado. O ator teria sido rejeitado em outro estabelecimento devido ao seu estado de embriaguez.

Por volta das 7h, funcionários e hóspedes do hotel foram surpreendidos pelo barulho de uma confusão dentro do quarto ocupado pelo ator. Durante o incidente, Sidney Sampaio, aparentemente em um estado de grande exasperação, causou danos significativos ao quarto, incluindo a quebra da janela do banheiro.

Na sequência, ainda sem detalhes de como isso ocorreu, Sidney Sampaio caiu da janela do primeiro andar do prédio. Ele estava hospedado no quinto andar e teria invadido um quarto do primeiro andar. Após o impacto da queda, ainda alterado, o ator começou a bater nas portas dos quartos de outros hóspedes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o ator foi encaminhado para o hospital. Ele sofreu duas fraturas.

Motivo do surto

Em nota enviada ao portal LeoDias, a assessoria de Sidney Sampaio explicou que o ator estava sob efeitos colaterais de medicação quando destruiu o quarto do hotel em que estava hospedado em Copacabana e pulou da janela do quarto. "O ator Sidney Sampaio sofreu efeitos colaterais em uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã", diz trecho da nota.