Polícia

Mulher é agredida pelo companheiro e tem pertences pessoais quebrados durante discussão

A vítima foi amparada por um oficial da Guarda Municipal

Por 7Segundos 08/08/2023 07h07
Mulher é agredida pelo companheiro e tem pertences pessoais quebrados durante discussão
Suspeito foi conduzido para o Cisp de Penedo - Foto: Reprodução/Aqui Acontece

Casos de violência doméstica são alguns dos crimes mais frequentes nos relatórios policias do 3º Batalhão de Polícia Militar. Nesta segunda (7), mais um caso foi registrado, dessa vez na cidade de Junqueiro, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma mulher foi agredida pelo companheiro após uma discussão, durante a qual o agressor também quebrou o aparelho celular e os óculos da vítima.

Policiais que atenderam a ocorrência relataram que a vítima estava bastante nervosa e foi encontrada em uma praça no centro da cidade, acompanhada por um oficial da Guarda Municipal. Ela relatou às autoridades presentes que seu companheiro a agrediu fisicamente após uma discussão intensa. 

Diante do relato da vítima e da gravidade da situação, a guarnição policial deslocou-se até a sua residência, onde o agressor se encontrava. No local, o agressor foi localizado e detido pela equipe policial. Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia Regional da cidade de Penedo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por lesão corporal e dano, enquadrando o caso como violência doméstica, de acordo com o boletim de ocorrência.