Polícia

[Vídeo] Dono de carro danificado por ex-marido de passageira dá detalhes sobre o caso

O suspeito foi autuado por ameaça e dano material

Por 7Segundos 14/08/2023 15h03 - Atualizado em 14/08/2023 15h03
[Vídeo] Dono de carro danificado por ex-marido de passageira dá detalhes sobre o caso
Veículo ficou danificado - Foto: Redes Sociais

Viralizou em Arapiraca o vídeo de um homem sendo levado até o 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca, no capô de um carro, após tentar agredir a ex-mulher e o condutor do veículo. Após a repercussão do caso, o motorista, identificado como Tony Dhemyson, se pronunciou através das redes sociais, dando detalhes sobre o caso.

Tony trabalha como corretor de imóveis e tinha ido até a casa da moça que, segundo ele, é sua cliente e está comprando um imóvel com ele. 

“Como estava chovendo, ela entrou no meu carro. Quando ela entrou, o ex-marido dela chegou de moto, capacete e casaco, mas já chegou colocando a lanterna do celular no meu vidro. Achei estranho e saí do local com medo porque poderia ser um assalto”, explicou ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal 7 Segundos (@setesegundos)

De acordo com Tony, o homem subiu na motocicleta e o seguiu até a lateral do shopping. 

“Quando cheguei na lateral do shopping que eu parei o carro, ele atravessou a moto na frente e não teve conversa, não deu tempo nem de eu abrir o vídeo. Ele já subiu no capô batendo no pára-brisas, quebrando o retrovisor. Como defesa, eu acelerei e ele segurou no pára-brisas, dizendo que ia matar ela”, continuou.

Como forma de tentar coibir as agressões, ele acelerou o cerro, com o homem em cima do capô, até a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, localizada na Avenida José Alexandre.

“Meu primeiro pensamento foi que o 3º Batalhão estava logo a frente. Eu sou cidadão de bem e fui direto pra lá. Parei, o procedimento foi feito e registrei o BO”, finalizou.

Diferente do que foi relatado anteriormente, segundo Tony, ele e a cliente não estavam saindo de uma festa.

Apesar das agressões verbais, a ex-mulher do suspeito não quis proceder contra ele pela Lei Maria da Penha. Mesmo assim, o rapaz foi autuado por ameaça e dano material.