Arapiraca

Pai alega que seu filho adolescente foi agredido e expulso de show por segurança em Arapiraca

Empresa de segurança alega que não houve agressão

Por 7Segundos 14/08/2023 17h05 - Atualizado em 14/08/2023 18h06
Pai alega que seu filho adolescente foi agredido e expulso de show por segurança em Arapiraca
Pai alega que seu filho adolescente foi agredido e expulso de show por segurança em Arapiraca - Foto: Reprodução

Um empresário arapiraquense procurou a reportagem do Portal 7Segundos para fazer uma denúncia contra a empresa que atuou na segurança privada de um show realizado na última sexta-feira (12), em Arapiraca.

Segundo ele, seu filho, um adolescente de 17 anos, foi agredido por um dos seguranças e, em seguida, arrastado para fora do evento.

Ele relatou à reportagem que esteve no evento até as 3h30 da madrugada e, em seguida, foi para casa, deixando seu filho para curtir o resto do evento.

Ao chegar em casa, o rapaz relatou que em um dado momento do show, os seguranças solicitaram que a multidão se afastasse da beira do palco, o que acabou gerando uma confusão. Um dos profissionais da segurança teria dado um murro na barriga do adolescente e, ao ser perguntado pelo menor sobre o motivo, acabou o  retirando a força do local onde o show estava acontecendo.

Segundo o empresário, um boletim de ocorrência já foi registrado sobre o caso e ele vai acionar a empresa responsável pela segurança do evento na justiça.

O Portal 7Segundos entrou em contato com um representante da empresa, Rogério Pereira, que informou que o adolescente teria tumultuado o evento e, por isso, foi retirado do local, mas que não houve agressão. Ainda segundo ele, sua empresa possui anos de experiência no mercado, já tendo atendido grandes shows no interior e na capital, e que seus colaboradores são treinados e capacitados para o trabalho.