Infraestrutura

Seinfra faz visita para conhecer nova realidade dos moradores beneficiados pelo Programa Vida Nova na Sua Casa

“Acompanhar de perto esse pós-obra é de suma importância para nós”, diz secretário de infraestrutura

Por 7Segundos com Assessoria 15/08/2023 15h03
Seinfra faz visita para conhecer nova realidade dos moradores beneficiados pelo Programa Vida Nova na Sua Casa
Seinfra faz visita para conhecer nova realidade dos moradores beneficiados pelo Programa Vida Nova na Sua Casa - Foto: Assessoria

Em visita ao município de Junqueiro, o secretário de Estado da Infraestrutura, Rui Palmeira, visitou o povoado de São Benedito para conversar com os moradores já contemplados com os serviços de melhorias e conhecer como as obras desenvolvidas pelo governo do Estado no âmbito habitacional têm transformado a realidade da população alagoana.

“Eu morava na beira do barranco, a defesa civil interditou a minha casa, temos uma filha especial e ela ficou muito abalada com a situação. Foi difícil passar por aquela situação, mas, graças a Deus, viemos morar aqui. Estou muito grato e satisfeito”, disse S Noé, um dos junqueirenses contemplados na primeira etapa de entrega das casas com melhorias.

“Acompanhar de perto esse pós-obra é de suma importância para nós. Não há nada mais satisfatório do que ver a alegria no rosto de tantos alagoanos. Sinto-me honrado em fazer parte de uma gestão tão comprometida com o bem-estar social e o desenvolvimento da nossa gente”, ressaltou o secretário Rui Palmeira.

O Programa Vida Nova na Sua Casa, desenvolvido pelo Governo de Alagoas, por intermédio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) nos municípios do interior, alcançou, somente no primeiro semestre de 2023, aproximadamente 230 famílias, totalizando, aproximadamente, mais de 900 alagoanos que tiveram a alegria de ganhar uma moradia digna e segura.