Polícia

Homem é preso após invadir residência e furtar celular da própria prima em Arapiraca

O suspeito admitiu ter furtado uma quantia em dinheiro, mas negou ter levado o celular

Por 7Segundos 16/08/2023 08h08
Homem é preso após invadir residência e furtar celular da própria prima em Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Arquivo/7Segundos

A Guarnição Motorizada de Força Tarefa 07, unidade pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada nesta terça-feira, via Copom, para atender uma ocorrência. Os policiais da unidade se dirigiram imediatamente ao local, onde uma situação envolvendo um furto residencial estava em andamento.

Segundo informações obtidas no local, a vítima relatou aos policiais que o autor do furto era seu próprio primo. O incidente ocorreu durante o horário em que a vítima se encontrava no trabalho, e ao retornar à sua residência, constatou a falta de um smartphone Xiaomi Redmi Note 08 e a quantia de R$300,00 em espécie.

Ao se deparar com a situação, a vítima decidiu confrontar o autor, entrando em contato com ele para indagar sobre o paradeiro de seus pertences subtraídos. O suposto autor admitiu ter pego o dinheiro, porém, negou categoricamente a autoria do furto do celular. 

Diante da divergência de versões e do conflito que se estabeleceu entre as partes envolvidas, os policiais da Guarnição Motorizada de Força Tarefa 07 optaram por conduzir tanto a vítima quanto o primo suspeito à Central de Polícia, localizada no bairro Baixão.