Acidentes

Estudante de Direito atropelada por motorista irresponsável em Lagoa da Canoa morre no HEA

O motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro à vítima

Por 7Segundos 16/08/2023 09h09 - Atualizado em 16/08/2023 10h10
Estudante de Direito atropelada por motorista irresponsável em Lagoa da Canoa morre no HEA
Estudante de Direito atropelada por motorista irresponsável em Lagoa da Canoa morre no HEA - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A jovem Rafaela de Oliveira Barbosa, de 31 anos, que foi atropelada no último sábado (12), em Lagoa da Canoa, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde estava internada desde então.

O incidente ocorreu quando Rafaela e sua amiga realizavam uma caminhada pelo acostamento da pista. De acordo com as informações divulgadas, um veículo de cor branca invadiu bruscamente o acostamento e atingiu a jovem. O motorista responsável pelo atropelamento não prestou qualquer assistência à vítima e fugiu imediatamente do local, deixando-a gravemente ferida.

Rafaela foi socorrida pela equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada às pressas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, seu estado de saúde se agravou ao longo dos dias e ela veio a falecer na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto.

A polícia está conduzindo investigações rigorosas para esclarecer o ocorrido e localizar o suspeito.

Rafaela era estudante de Direito e trabalhava como visitadora do Programa Criança Feliz, vinculado a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Arapiraca.