Violência

Jovem é executado por falsos policiais e morre abraçado a avó em Santana do Ipanema

Vítima chegou a clamar pela vida antes de ser assassinado

Por 7Segundos 16/08/2023 15h03
Jovem é executado por falsos policiais e morre abraçado a avó em Santana do Ipanema
Delegacia Regional de Santana do Ipanema - Foto: Ascom PC/AL

Um jovem de 22 anos foi executado por falsos policiais em Santana do Ipanema. A vítima, Franciel Gomes Cabral chegou a pedir aos avós que não deixassem ele ser assassinado, antes de ser atingido pelos disparos.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16), na rua Santa Marta, bairro Camoxinga. Os avós, que presenciaram o assassinato do neto, ficaram muito abalados com o ocorrido.

Pouco antes de 1h da madrugada, os moradores acordaram assustados com o barulho de pessoas batendo fortemente na porta. Conforme a reportagem da Rádio Milênio, que conversou com parentes da vítima, quatro homens armados entraram na residência afirmando serem policiais.

Os criminosos renderam Franciel Cabral e, com uma arma encostada na nuca dele, gritaram para que ele saísse da casa. Mas, em vez de fazer isso, o jovem correu para o quarto da avó.

A vítima abraçou a avó e teria pedido a ela para não ser assassinado. Em seguida, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu abraçado a avó.

Franciel Cabral tinha uma passagem pela polícia por associação ao tráfico de drogas. Após o homicídio, a polícia foi acionada para o local e isolou a área. Peritos do Instituto de Criminalística realizaram os trabalhos técnicos e o corpo foi removido para o IML de Arapiraca.

As investigações do assassinato serão conduzidas pela delegada regional de Santana do Ipanema, Daniella Andrade.