Polícia

Foragido da justiça usa documento falso em atendimento no HEA e é preso pela polícia

Homem se envolveu em um acidente de moto na última segunda e precisou ser hospitalizado

Por 7Segundos 16/08/2023 17h05
Foragido da justiça usa documento falso em atendimento no HEA e é preso pela polícia
Central de Policia de Arapiraca - Foto: 7Segundos/ Arquivo

Um homem de 49 anos que desde 2015 é considerado foragido da justiça foi preso, nesta quarta-feira (16), após usar documento falso em atendimento no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Ele responde por crime de homicídio ocorrido oito anos atrás no município de Rio Largo e teve a prisão decretada pela Justiça na mesma época. Ele fugiu para não ser preso e desde aquela época passou a viver no municipio de Girau do Ponciano.

Na última segunda-feira (14), ele se envolveu em um acidente de motocicleta e ficou ferido. Ele recebeu os primeiros socorros do Samu e, ao dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste apresentou um documento de identidade falso, para não ser descoberto.

Mas uma investigação da Polícia Civil conseguiu descobrir o nome verdadeiro e o mandado de prisão contra o acusado, que foi cumprido nesta quarta-feira numa ação conjunta do delegado titular do 53º Distrito Policial (53º DP) de Arapiraca, Edberg Oliveira, e a equipe da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), sob o comando do delegado Alexandre.