Polícia

Polícia Civil identifica veículo usado em assassinato de manicure em Penedo

O crime ocorreu na última terça-feira (15), por volta das 16h, na Rua Pernambuquinho, localidade conhecida por Carmartelo do Meio, centro de Penedo

Por 7Segundos com Polícia Civil de Alagoas 18/08/2023 19h07
Polícia Civil identifica veículo usado em assassinato de manicure em Penedo
Homicídio em Penedo - Foto: Reprodução/Instagram

Após investigações da 7ª Delegacia Regional de Penedo (AL), coordenadas pelo delegado Rômulo Andrade, policiais civis localizaram, na tarde de hoje (18), no município de Nossa Senhora do Socorro/SE, o veículo Fiat/Uno Vivace de cor branca, utilizado pelos criminosos no assassinato da jovem Carolaine Correia dos Santos, 26 anos, que era conhecida por “Calica”.

O crime ocorreu na última terça-feira (15), por volta das 16h, na Rua Pernambuquinho, localidade conhecida por Carmartelo do Meio, centro de Penedo. No momento do crime o veículo utilizava placa "fria", fato que dificultou ainda mais as investigações.

Com a identificação do carro, a equipe de Inteligência da Delegacia Regional de Penedo também conseguiu identificar o seu motorista, o qual não desceu do veículo e aguardou os outros três criminosos ceifarem a vida da jovem Carolaine.

O nome do criminoso que atuou como motorista do veículo apreendido, será mantido em sigilo, para não atrapalhar o desenvolvimento da investigação.“Estamos trabalhando de forma ininterrupta no caso. Avançamos muito nesse trabalho investigativo e em pouco tempo, tanto o mandante, como os executores e os demais envolvidos serão presos”, frisou.

Outros levantamentos já realizados pela Delegacia Regional de Penedo não podem ser divulgados, neste momento, para que não venham atrapalhar o desenrolar dos trabalhos.