Polícia

Homem é preso após dar soco e morder companheira em São José da Tapera

A vítima é uma jovem de 18 anos

Por 7Segundos 21/08/2023 09h09
Homem é preso após dar soco e morder companheira em São José da Tapera
Caso aconteceu em São José da Tapera, Sertão alagoano - Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (20), um homem foi detido sob suspeita de ameaçar de morte e agredir sua companheira, em um incidente que ocorreu por volta das 21h, na Rua Maria das Dores Moura, localizada no centro de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), uma guarnição foi alertada sobre a situação em que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo seu parceiro, que estaria tentando levar a filha do casal à força. Após chegar ao endereço mencionado, os policiais confirmaram a veracidade dos relatos.

A vítima, uma jovem de 18 anos de idade, relatou que após uma discussão acalorada, seu companheiro a agrediu com um soco no rosto e a mordeu no braço. A resposta das autoridades não demorou. Os agentes policiais prontamente iniciaram uma busca pelo suspeito e o localizaram em sua residência.

Segundo informações fornecidas pelos militares envolvidos, o homem apresentava claros sinais de embriaguez no momento da abordagem. Ele admitiu ter se envolvido em uma briga física com sua companheira e confessou ter danificado móveis da casa durante o conflito.

Como parte do procedimento padrão, tanto a vítima quanto o acusado foram conduzidos ao Hospital de São José da Tapera para a realização de exames de corpo de delito. Após a avaliação médica, o homem acusado foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado na cidade de Batalha, onde permanece detido e à disposição da justiça