Acidentes

Idoso aparentemente desnorteado é atropelado ao tentar atravessar rua no Centro de Arapiraca

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste

Por 7Segundos 22/08/2023 08h08
Idoso aparentemente desnorteado é atropelado ao tentar atravessar rua no Centro de Arapiraca
Hospital de Emergência do Agreste - Foto: José Gabriel

Um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (21) deixou um idoso ferido após ser atropelado por um veículo enquanto tentava atravessar a movimentada Rua Dom Vital, localizada no Centro de Arapiraca.

De acordo com testemunhas e informações apuradas no local, o idoso, que não teve a identidade divulgada, estava inicialmente deitado em uma das calçadas da rua. Momentos depois, ao se levantar com a intenção de atravessar a via, ele não pareceu perceber o tráfego em movimento.

O incidente ocorreu quando o idoso foi atingido pela lateral de um veículo Punto de cor branca que transitava pela região. O veículo estava em movimento no momento da colisão. 

Testemunhas relataram ainda que o idoso aparentava estar desnorteado no momento em que foi atingido pelo carro, mas não tem como precisar se ele apresentava com sintomas de embriaguez ou em algum estado de mal-estar que pudesse ter afetado sua atenção no trânsito.

O impacto resultou em escoriações para o idoso, que imediatamente recebeu atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local do acidente. Em seguida, o idoso foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde está recebendo cuidados médicos.

O condutor do veículo envolvido permaneceu no local após o incidente e ofereceu assistência ao idoso ferido.