Arapiraca

Grupo Partage leva crianças e adolescentes com autismo para o McDia Feliz no Arapiraca Shopping

Empresa distribui vouchers em um pacote de experiências para instituições sociais da Capital do Agreste

Por 7Segundos com Assessoria 25/08/2023 13h01
Grupo Partage leva crianças e adolescentes com autismo para o McDia Feliz no Arapiraca Shopping
Arapiraca Shopping - Foto: Assessoria

Através do Partage Social, seu programa de ESG, a rede de shoppings presente em todas as regiões do país, tradicionalmente oferece um dia de experiências culturais e sociais. 

O McDia Feliz, promovido pelo Mc Donald’s, que acontece no próximo dia 26, sábado, também tem o apoio do Grupo Partage, para reforçar e apoiar a iniciativa. Os Shoppings vão oferecer itens extras diferentes em cada cidade, para as crianças e adultos beneficiados por essas instituições. São ingressos para cinema, voucher para playground, casquinhas de sorvete, refrigerantes, apresentações artísticas e oficinas infantis.

No Arapiraca Shopping, 200 crianças e adolescentes com espectro autista serão beneficiadas e participarão do McDia Feliz.

Para animar a criançada, o empreendimento preparou uma grande festa, que contará com um show da dupla de palhaços Petequinha e Florzinha, pernas de pau, brincadeiras e a presença de mascotes.

“Nossos shoppings estão presentes em todas as regiões do país, muitas vezes longe dos grandes centros, e temos como missão transformar as regiões onde atuamos. Essa transformação passa também por temas culturais e sociais, aumentando a visibilidade das transformações pela qual o mundo passa. E esse dia já faz parte do nosso cronograma anual de ações sociais” afirma Pupo Neto, diretor de marketing da Partage.



As crianças e adolescentes beneficiadas pela iniciativa do Grupo Partage em Arapiraca são assistidos pelos serviços vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a exemplo do Centro Dia, Pestalozzi, Espaço Trate, APA e Adefima.

Sobre o Grupo Partage


O Grupo Partage tem 25 anos de história. Desenvolve e administra 14 edifícios comerciais Triple A em São Paulo e 14 Shoppings Centers por todo o Brasil. Em atuação em todas as cinco regiões brasileiras, o Grupo tem a missão de transformar a realidade socioeconômica das cidades onde está presente, com participação ativa no desenvolvimento regional. O Grupo Partage detém 450 mil m² em ABL (Área Bruta Locável) e cresce como um dos principais administradores de Shoppings Centers pelo Brasil gerando, direta ou indiretamente, mais de 10 mil empregos.