Violência

Homem é assassinado com golpes de faca por vendedor de picolé em estabelecimento

O caso aconteceu na tarde desse sábado (26)

Por 7Segundos 27/08/2023 08h08
Homem é assassinado com golpes de faca por vendedor de picolé em estabelecimento
Polícia Militar de Alagoas - Foto: Assessoria

Um homem foi brutalmente assassinado com golpes de arma branca em um estabelecimento na região central de Teotônio Vilela. Um vendedor de picolé é apontado como autor do homicídio. O caso aconteceu na tarde desse sábado (26).

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal com ferimentos causados por arma branca. Segundo informações apuradas, ela estava sentada em uma mesa do estabelecimento bar enquanto bebia uma cerveja, quando um vendedor de picolé entrou o local com uma faca na cintura. De forma repentina, o agressor desferiu múltiplos golpes na vítima.

Após acionada, a equipe policial se dirigiu ao hospital, porém, ao chegar, foi informada pelo médico de plantão que o homem já havia dado entrada em estado de óbito. O reconhecimento do corpo foi realizado pela prima da vítima, aprofundando ainda mais o clima de luto e consternação na comunidade local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado por meio do Hospital Municipal de Teotônio Vilela para os procedimentos de remoção do corpo e a realização dos exames necroscópicos necessários.