Violência

Homem é detido após ameaçar companheira e danificar celular em Teotônio Vilela

Militares do 3° Batalhão foram procurados pela vítima

Por 7Segundos 27/08/2023 09h09 - Atualizado em 27/08/2023 09h09
Homem é detido após ameaçar companheira e danificar celular em Teotônio Vilela
Polícia Militar de Alagoas - Foto: Reprodução/Internet

Um homem foi preso após ameaçar uma mulher e danificar o celular dela no Centro de Teotônio Vilela. O caso aconteceu na noite desse sábado (26). Militares do 3° Batalhão foram procurados pela vítima, que relatou que a agressão foi feita pelo companheiro.

Após receber o relato da vítima, a equipe policial realizou buscas na área, mas não conseguiu localizar o agressor. No entanto, horas mais tarde, a polícia recebeu uma ligação informando que populares haviam detido um homem que estava ameaçando outra mulher e tentando agredi-la. Ao chegar no local, os policiais constataram que se tratava da mesma vítima anterior.

A mulher afirmou mais uma vez que seu companheiro havia lhe ameaçado e danificado o restante do seu telefone. O agressor apresentava leves escoriações e alegou ter sido agredido por populares. Diante da situação, os militares levaram o agressor ao Hospital Municipal para receber atendimento médico e posteriormente o conduziram, junto à vítima, até a Delegacia de São Miguel dos Campos.

Na delegacia, foi confeccionado um boletim de ocorrência de ameaça, dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência.