Acidentes

Mulher é encontrada desacordada após ser espancada pelo marido em Santana do Ipanema

Agressor segue foragido!

Por 7Segundos 29/08/2023 13h01
Mulher é encontrada desacordada após ser espancada pelo marido em Santana do Ipanema
Delegacia Regional de Santana do Ipanema - Foto: Ascom PC/AL

Durante a madrugada desta terça-feira, uma equipe da Força Tarefa 02, pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para responder a um chamado de violência doméstica na Rua Tancredo Neves, no Bairro Camuxinga, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Por volta da meia-noite, os policiais chegaram ao local da ocorrência e se depararam com uma cena chocante. Uma mulher de 41 anos estava desmaiada e exibia sinais evidentes de agressão física. Segundo informações preliminares, as agressões teriam sido infligidas por seu marido, um homem de 48 anos que não teve a identidade divulgada.

Imediatamente, a equipe policial solicitou o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou prontamente para prestar atendimento médico à vítima. Após os primeiros socorros, a mulher recobrou a consciência, mas se recusou a ser encaminhada ao hospital.

Apesar dos esforços das forças de segurança, o agressor não foi localizado durante as rondas realizadas na área.

O Portal 7Segundos alerta a todas as mulheres que são vítimas de violência doméstica, que é possível solicitar medidas protetivas sem sair de casa. Saiba como, clicando aqui.