Arapiraca

Arapiraca Shopping retira logos de lojas da fachada para reforma na estrutura externa

Confira as novas lojas!

Por 7Segundos 30/08/2023 15h03
Arapiraca Shopping retira logos de lojas da fachada para reforma na estrutura externa
Arapiraca Shopping retira logos de lojas da fachada para reforma na estrutura externa - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em setembro, o Arapiraca Shopping completa dez anos e dentre as grandes novidades está a reforma em toda estrutura externa. Esta semana, as logos das lojas começaram a ser retiradas da fachada, que deve ter obras iniciadas já nos próximos dias.

O empreendimento, que agora pertence ao Grupo Partage, tem realizado diversas intervenções internas e tem conquistados novas marcas. Mais de dez empresas já anunciaram chegada por lá até o mês que vem. Dentre elas estão: Vivara, X7 Academia, Forize, First Class, CVC, Comedoria Brasileira e Cheirin Bão.

Outras marcas desembarcaram recentemente no empreendimento, a exemplo dos quiosques Fini, Cachaçaria Sabor do Agreste, Pipocca Arapiraca, Big Frutas, e a confraria VL House of Man.

Em visita recente à Capital do Agreste, o diretor comercial e de novos negócios do Grupo Partage, Adriano Capobianco, destacou o potencial de negócios de Arapiraca.

“Acreditamos muito no potencial de Arapiraca para se tornar cada vez mais forte. É uma cidade pujante e forte, e queremos contribuir cada vez mais com o desenvolvimento da economia local”, disse o diretor comercial e de novos negócios do Grupo Partage, Adriano Capobianco.